Termos e Condições | Joaca Moda Consciente



TROCAS E DEVOLUÇÕES


De acordo ao Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através de nossa loja virtual. Para tanto, o cliente deverá entrar em contato no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do(s) produto(s) e será orientado da forma a agir pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

O(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) ou trocado(s) deverá(ão) estar em perfeitas condições de uso e em sua(s) embalagem(ns) original(is). Caso tenha(m) sido violado(s) ou utilizado(s), não será(ão) aceito(s).

É imprescindível que a troca ou devolução dos produtos JOACA estejam acompanhados na Nota Fiscal de origem e, no corpo da NF, mensagem de próprio punho comunicando a devolução.

Comprovada a integridade do(s) produto(s) no recebimento em nossos endereços, a JOACA providenciará o estorno/cancelamento do pagamento efetuado através de Cartão de Crédito. No caso de pagamento efetuado em Boleto Bancário ou Cartão de Débito, a JOACA efetuará o reembolso do valor pago - incluindo eventuais despesas de frete - pelo cliente através de transferência bancária nos dados fornecidos pelo cliente, no prazo máximo de 10 (dez) dias.

OBS.- O reembolso somente poderá ser efetuado através de transferência bancária em conta corrente cuja titularidade seja do comprador na loja virtual.


FRETES E ENTREGAS

No processo de compra haverá campos para cálculo automático de fretes. O resultado será calculado pelo sistema e incorporado ao preço final do(s) produto(s).

Em determinados períodos, a empresa poderá optar em oferecer FRETE GRÁTIS para certos produtos e/ou regiões. Estas regras serão esporádicas podendo ser interrompidas à qualquer momento, de acordo às políticas comerciais da empresa.

As entregas serão providenciadas após a confirmação do pagamento e do frete, quando houver.

Utilizaremos os meios de transportes mais eficientes, sejam os Correios ou outra empresa de logística.

O prazo de recebimento do(s) produto(s) será informado no momento da compra e nosso pessoal de logística irá acompanhar cada entrega. Caso você não receba o(s) produto(s) no prazo informado, solicitamos entrar em contato com nosso SAC para que possamos verificar.